A Ouro Moderno é uma empresa que desenvolve, constrói e dá suporte técnico e pedagógico à uma grande gama de cursos na área de Qualificação Profissional. Atualmente conta com mais de 800 parceiros ativos, São eles que fazem nosso sucesso!
Estamos em todas as regiões do país e
levamos conhecimento à todos os lugares.
Já ultrapassamos as fronteiras, Hoje temos licenciados no
Japão, Portugal, Estados Unidos e Alemanha.
O sistema interativo mais completo do Brasil. O método de ensino de cursos profissionalizantes que possibilita à todas as pessoas aprenderem cursos básicos e avançados de uma forma mais ágil, prática e eficiente. Nosso produto é perfeito para a sua escola, foi desenvolvido para aulas interativas e em turmas.
Sem necessidade de professor, composto por aula interativa, exercícios práticos,
apostilas digitais e avaliações.
Um professor atende até 20 alunos simultaneamente.
Sistema completo de controle de aulas,plano de aula para os seus professores, apostilas, avaliações, exercícios prontos para que seus professores não percam tempo.
Padronize os cursos!
Você que administra aulas em turmas, olhe como o nosso método pode te ajudar.
Se sua escola utiliza-se do método em turmas, então você pode padronizar seus cursos e aulas.
Sendo o nosso parceiro você poderá contar com:
Suporte técnico para sua escola;
Suporte pedagógico para seus professores;
Relatórios pedagógicos;
Boletim de notas dos alunos;
Ferramentas de controle.
Uma nova forma de aprender, uma forma moderna para ensinar.
É a sua nova escola, só que na WEB. Através dela você terá à sua disposição mais de 80 cursos profissionalizantes. Tudo na web! Seus alunos terão aulas interativas, dinâmicas e completas. Além disso terão suporte online com professores especializados. Nesta ferramenta você controla tudo! Desde o aprendizado do aluno, vendas, lucro, projeções e muito mais.
Precisa de um contato para tirar todas as suas dúvidas ou solicitar uma demostração?
Solicitar agora!